Oração da Humildade e Serenidade

Oração da Humildade e Serenidade
Saiba que para tudo há uma solução

sábado, 7 de setembro de 2013

"Hoje é meu aniversário"

PARA OS ANIVERSARIANTES DE HOJE
“Hoje é meu aniversário. Um dia danado de bonito pra mim.
Se chover é pra lavar.
Se fizer sol, pra deixar mais iluminado.
Se trovoar é pra justificar uns abraços.
Se ficar nublado, pra justificar um vinho.
Se for um dia ocupado é porque o ano será de muito trabalho.
Se for tranquilo, será de descanso.
Se eu tiver problemas hoje é porque estou pronto para a batalha.
Se tudo se resolver, porque chegou a hora de receber.
Se eu receber os parabéns, eu sou amado.
Se alguns pessoas esquecerem, eu sou amado e meus amigos cheios de trabalho e futuro.
Se alguém importante esquecer, eu lembro.
Se eu esquecer, eles me lembram.
Cada abraço é um braço a mais na construção de coisas preciosas.
Porque hoje é um belo dia danado de bonito que começa dentro de mim."
(Tibério Azul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário