Oração da Humildade e Serenidade

Oração da Humildade e Serenidade
Saiba que para tudo há uma solução

sábado, 9 de abril de 2011

Prece a Deus

Deus, nosso Pai, diante desse abalo tão grande para as estruturas humanas que somos nós, teus filhos, quero conversar contigo contando-te o que se passa em minha mente e meu coração.
Talvez, pela idade que tenho, esteja mais sensível aos acontecimentos, ou, talvez, seja pela rapidez com que sabemos das notícias, na atualidade na divulgação das mesmas.





Mas, Pai, por um motivo ou pelo outro, quero te pedir pela paz desses pais e familiares.




Eu queria, Pai, que eu pudesse colocar nas mentes e no coração desses jovens, a imagem de Jesus, Maria, sua mãe e José, seu pai terreno, para que eles sentissem a segurança da família e tivessem confiança nos dias que se seguirão.

Eu queria, Pai, que eles ouvissem a música dos passarinhos que eu escuto cantar nas árvores do meu quintal;


Eu queria que eles pudessem apreciar as borboletas voando de flor em flor colorindo o jardim;



Eu queria que o azul do céu fosse uma cor presente em suas mentes;


Eu queria, Pai, que o riso despreocupado voltasse a ser ouvido pelas reunião dos jovens conversando animadamente.


Eu queria que os primeiros raios de sol iluminando nosso planeta brilhasse em suas lembranças;

Eu queria, Pai, que toda a tristeza fosse banida de suas lembranças; mas, eu sei, Pai, que não será possível o meu desejo tão instantâneamente, por isso, te peço, nosso Pai Criador, nosso Deus, dê toda a força e coragem a esses teus filhos, pois somente tu és toda a FORÇA E CORAGEM para esses momentos de dor.


Deus, nosso Pai, o consolo só poderá vir de ti nessa hora difícil de se compreender.
Obrigada, Pai, por me ouvir e levar a todos os que sofrem o teu AMOR.
Assim seja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário