Oração da Humildade e Serenidade

Oração da Humildade e Serenidade
Saiba que para tudo há uma solução

domingo, 30 de outubro de 2011

ESPERANÇA SEMPRE






Sobreviver a cada dia é uma luta que se vence com sabedoria de vida;Talvez você diga: mas como ter sabedoria de vida?


Eu sei que é bem difícil enfrentar um dia sem emprego, com dores, com o resultado de exames que nos amendronta;conflitos com filhos e marido;sem expectativa de achar uma saída para nosso problema!


Porém se tivermos a coragem de buscarmos a solução com a ajuda de alguém, talvez as nossas dores diminuam, o nosso cérebro busque soluções que vai nos surpreender...


A primeira coisa a se ter sempre em mente é que somos capazes, com nossa capacidade de raciocínio, de encontrarmos saídas necessárias para nossos sofrimentos.


Depois de sermos capazes, somos criaturas criadas por Deus, com capacidade do otimismo ou da derrota, e essa, quando aceitamos, nos empurra cada vez mais para o "fundo do poço".


Então somos: capazes de raciocínio,criaturas criadas com especialidades e com necessidade de companhia para descobrirmos soluções para nossas necessidades.


Procurarmos ajuda, tanto material como emocionais, será um grande passo, porque sustenta a nossa esperança e duplicar as forças necessárias para continuarmos a viver o tempo certo de nossa vida sem diminuir esse tempo por falta de sustento imprescindível à vida.


Se não conseguirmos essa ajuda entre nossos familiares e amigos, superar a vergonha, a tristeza, e buscar com desconhecidos, explicando a situação que enfrentamos e que precisamos de amparo.


É possível manter a calma, ter confiança, fé, se for religioso, fazer uma oração e ter a certeza que uma "saída" virá.


Falamos na oração como uma maneira de contar a um amigo invisível o nosso caso: o que acontece é a elevação das vibrações mentais que alcançam as faixas vibratórias do universo onde está distante das vibrações terrenas que se misturam maldades com benevolência.


Nunca desistir de que vai conseguir uma ajuda aos teus sofrimentos porque não nascestes para sucumbir aos revezes da vida e sim para vencê-los de várias maneiras saudáveis; cada um descobre um caminho certo para prosseguir ou não.


Escolha uma paisagem linda para o teu caminho, busque ajuda com pessoas que te tragam exemplos de superação, persistentes e que caíram,sim, mas levantaram-se, porque o ,SER HUMANO, deve ser uma antena conectada com as melhores e produtivas realizações.


Que Deus te abençoe, te dê boas ideias e que você matenha a fé, em ti e em Deus,nosso Criador.










Nenhum comentário:

Postar um comentário