Oração da Humildade e Serenidade

Oração da Humildade e Serenidade
Saiba que para tudo há uma solução

sábado, 29 de junho de 2013

CURTIR DIFICULDADES

Olá amigos...às vezes demoro para postar...porquê? estava curtindo minhas dificuldades.

É estranho <curtir dificuldades> Não é não, há bastante tempo aprendi que deixar de lado, por algum tempo, de procurar soluções em meio a uma dificuldade, é que conseguia sair dela.
Entristecer, desanimar,achar que não tem mais jeito....por alguns dias(curtir) faz bem,é aceitar aquela situação para que os nossos neurônios fiquem aliviados e não entrem em curto circuito.
Mas não por muito tempo porque aí sim, vira depressão...e não queremos essa inquilina em nossa mente,não é?

Costumo,nesse tempo de espera,orar,conversando com Jesus, ou meu anjo de guarda e ir contando o que me preocupa,mas sem desespero,porque aprendi que o desespero não resolve nenhum problema.
Então, depois de alguns dias,querendo modificar a situação,pelo menos para o meu sentimento, sinto-me bem, mais confiante de que, se eu não achei nenhuma solução , o tempo resolverá da melhor maneira possível.

Li um livro muito bom que ensina mais ou menos isso...chama-se...,não me lembro agora,mas vou procurar e colocarei aqui para quem quiser ler.
Mas enfim, não posso solucionar essa dificuldade que está na família,mas conto com a ajuda de Deus e do tempo...tudo se resolverá e entendo que preciso aceitar a solução escolhida.

Espero que essas palavras também sirvam para você que está lendo e possa meditar no assunto que te preocupa e se tranquilizar...tudo tem solução...muitas vezes não é aquela que nos deixa feliz,mas é uma solução que só o tempo dirá se foi acertada ou não.
Abraços;
Muita paz para você
wilma.