Oração da Humildade e Serenidade

Oração da Humildade e Serenidade
Saiba que para tudo há uma solução

terça-feira, 12 de março de 2013

Oportunidades de Sermos Melhores

A renovação é constante...você sabia que a nossa pele se renova sempre,caso contrário quando a pele morria ficaríamos sem ela.
Tudo na natureza se renova,fisicamente falando,então as oportunidades são iguais...porque elas se renovam...para nos dar a chance de acertar ou de continuarmos melhorando nossos sentimentos.
Algum arrependimento...não se fixe nele senão vai virar remorso e este não traz nenhuma renovação.
a oportunidade é para se entender aquilo que não foi bem feito e fazer melhor...aumentar teus sentimentos nobres...restaurar aquilo que prejudicou alguém...não pense assim<mas só eu que devo fazer tudo certo? e os outros,aquilo que fazem para mim...devemos relevar porque conseguimos chegar nesse patamar de compreensão...estamos tendo a chance de escolha...melhorar nossas atitude ou ficar repetindo mas <eu sou assim>
Mas se não concordas,também tens o direito de discordar e continuar do mesmo jeito,mas, observe tua vida,as coisas que chegam até você e julgue se elas te trazem felicidade?!
E,sempre é tempo de renovação,de buscar novas ideias,de deixar o <velho> ir e colocar vida em tua vida...a busca constante da felicidade é inerente ao ser humano,mas ela não está em outra pessoa ou coisas adquiridas...está em você,apenas em você...busque entender que você traz a felicidade que você quer para tua vida...não está fora de ti.
Seja feliz...compreenda a vida fazendo uma análise dos momentos que já viveu e julgando esses momentos...eles poderiam ter sido diferentes, ou, eles podem mudar?
Busque ajuda quando não puder resolver sozinha e,principalmente,busque conselho na oração sincera.
Meu abraço para todos que estão lendo essas palavras inspiradas...Deus  nos abençoe.
wilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário