Oração da Humildade e Serenidade

Oração da Humildade e Serenidade
Saiba que para tudo há uma solução

sábado, 16 de julho de 2016

FALAR VALE PRATA...CALAR VALE OURO!

 me calei por diversas vezes diante de palavras que

 machucaram muito meu coração , não por

covardia, não por não ter argumentos, não por medo, nem por orgulho, mas por amor ... por respeito 

e por consideração a quem me ofendia, a quem me julgava ou até quem falava mal de mim. Há 

pessoas que não sabem o quanto significam pra gente, o quanto a admiramos e o quanto elas são

 importantes no nosso dia a dia. Há pessoas que não fazem ideia do quanto a protegemos, do quanto

 a queremos bem e do quanto a cuidamos mesmo que de longe. Já me calei e não me arrependo dos 

meus silêncios . Calei pra não ferir , pra não magoar, pra não

 ter que fazer sofrer quem eu aprendi a amar ....



Cecília Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário