Oração da Humildade e Serenidade

Oração da Humildade e Serenidade
Saiba que para tudo há uma solução

domingo, 3 de novembro de 2013

Aceitação?








Você já reparou que sempre que você quer uma coisa  a vida nos dá outra?
Às vezes temos o que queríamos,mas não daquele jeito que gostaríamos,outras não é no lugar que queríamos,ou,temos coisas das quais gostamos,mas, queríamos um pouco mais?
E a vida diz não...dá aquilo que ela quer!
Aí entra a aceitação.
Na numerologia diz que temos que aceitar certas coisas que estão em nosso caminho e, só,então vamos nos distanciar delas.
Enquanto não aceitarmos,ela se afastam mas voltam,pois, está aí o aprendizado que precisamos para melhorarmos como humanos em nossas deficiências morais.
Acho que deve ser isso mesmo...digo por mim...enquanto eu rejeitei animais de estimação,nunca fui procurar para adotá-los,porque dizia que não podia criá-los...ele apareciam aos bandos em casa...eu tentava doá-los e conseguia alguns e outro acabava ficando com eles...foi difícil? foi sim.
Mas quando conheci esse lado da numerologia que me ajudou muito antes de me tornar espírita...aceitei o que a vida me trazia...e fui fazendo o que era possível por eles...foi então distanciando de mim o aparecimentos de gatos e cachorros...até quando aparecia algum e eu dizia< está bem,mais um>...quando era no dia seguinte eles desapareciam de casa e nunca mais eu os via.
Assim foi por longos anos com 6 gatos...os cães tinham morrido antes deles aparecerem...agora só um gatinho de 17 anos(o da foto) está comigo naquela ninhada...então...apareceu um filhote de cachorro,na enchurrada de março...ia cair no bueiro,minha vizinha o salvou e o deu para mim...está comigo agora porque aprendi a não rejeitar o que a vida me trás.
Até tentei doá-la,mas como não consegui...então..refletí,se ela veio até mim,não é para eu repassá-la para alguém,é minha essa situação.
Muitos que estão lendo agora isso podem discordar,mas não estou tentando mudar tua opinião,estou apenas relatanto o que aprendi para mim,nessa vida, e que pode ser para mais alguém e o meu objetivo é ajudar na reflexão: por que eu?
Então, o meu aprendizado até agora,é aceitar o que a vida me trás para que não sofra muito,nem viva contrariada....vivendo aquele momento,às vezes difícil, mas sabendo que tudo Deus sabe e se Ele permite,é porque preciso dessa experiência.
É assim que eu penso e espero que tenha sido útil para você também.
Um abraço,reflita no que a vida está te trazendo, fique calma e confiante que você vai vencer.
Beijos,wilma



Nenhum comentário:

Postar um comentário