Oração da Humildade e Serenidade

Oração da Humildade e Serenidade
Saiba que para tudo há uma solução

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Comece bem o seu dia


Creio que o pensamento dirige nossa vida material...pensamentos pessimistas geram mais tristeza e criamos um círculo de onde não conseguimos sair.
Se, por ventura, estamos com algum problema grave, uma enfermidade,por exemplo, deveremos procurar ajuda.
Há bem pouco tempo precisei de ajuda de amigas para ir ao médico e, se não fosse essa ajuda não poderia estar me sentindo melhor agora.
Muitas coisas que você passa agora, posso não ter passado e assim não ter experiência para falar,mas o que sei que vale é pedir ajuda,sempre encontrarás alguém caridoso em teu caminho disposto a caminhar contigo por algum tempo até poderes caminhar sozinho.
Tenha fé em Deus e nas pessoas,nem todo mundo é cruel, desinteressado pelo outro,encontrarás pessoas que você nem sabia que possuem disposição a ajuda ao próximo.
Outra coisa que creio sem dúvidas, é na oração, seja qual for tua religião, ore ao Pai Criador, ou ao anjo de guarda,ou a algum santo, a Jesus, a Buda...porque eles se encarregarão te procurar alguém que te ajude,mas ore como uma conversa, como se um amigo estivesse a tua frente e fale, abra teu coração, se quiser pode até chorar por alguns minutos...e peça ajuda dos céus...e a ajuda virá...eu tenho provas disso em minha vida.Creia, tenha fé.
E, depois, não esqueça de agradecer com a mesma veemência com que pediu...pedindo as bênção de Deus para aquele que ouviu o chamado de Deus e veio te ajudar...essa pessoa também tem seus problemas e precisa das bênçaõs de Deus em sua vida.
Fiquem com Deus, tenham um lindo dia com as bênçãos de Jesus, iluminando tua vida.
Abraços, wilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário