Oração da Humildade e Serenidade

Oração da Humildade e Serenidade
Saiba que para tudo há uma solução

quarta-feira, 1 de junho de 2016

GRATIDÃO

GRATIDÃO

Eu gostaria de ser uma via láctea de estrelas, para que as noites da Terra fossem mais belas.
Mas na minha pequenez, eu te digo desta vez não podendo ser um arquipélago de astros, deixa-me ser um pirilampo na noite escura iluminando a amargura de quem anda na solidão.
Eu gostaria de ser, a chuva generosa que caindo sobre a terra porosa reverdece o chão, mas se eu não conseguir, eu te quero pedir para ser um copo com água fria matando a sede a agonia de quem se encontra na desesperação.
Senhor, eu gostaria de ser um jardim de flores de todas as cores para embelezar a Terra, mas na pobreza que minha alma encerra se eu não lograr eu te quero rogar para ser uma rosa solitária na frincha a da rocha derramando beleza da paisagem da natureza.
Eu gostaria Senhor de ser um trigal maduro para de pão replantar a mesa da humanidade, mas na minha soledade como nunca alcançarei deixa- me ser um grão que caindo no chão se multiplique num milhão e se transforme na benção do pão para humanidade sofredora em desesperação.
Eu queria ser a montanha altaneira de onde tivesse a visão da terra inteira, mas sou pó e nunca lograrei então te rogarei para ser uma pedra pavimentando o chão por onde os heróis caminhem na busca da sua iluminação.
Eu queria ser uma escada por onde os estetas e os artistas subissem da gloria da beleza, nunca poderei então te rogarei para ser um primeiro degrau
Gostaria de ser um pomar de frutos maduros para matar a fome da sociedade, mas sou a arvore solitária de galhos distendidos, deixe-me ficar a sombra dessa arvore no caminho para quando alguém passar perto de mim eu lhe perguntar : Olá amigo, aonde vais? E se ele me interrogar quem és tu? Eu te direi sou teu irmão dá-me tua mão irei contigo sou teu amigo e lado a lado eu possa cantar.
Senhor eu gostaria de ser esteta, poeta, orador, artista, para encantar a grandeza de a tua magia porem me falta o estro, a poesia, a arte, a inspiração,
Deixa-me apenas dizer- te que eu amo a vida para agradecer-te por ser-me bela e colorida, então nada sendo muito obrigado Senhor pelos dias que vivi, muito obrigado por que nasci,pelo ter amor , obrigado Senhor.